Viagora

Foragido da Colônia Agrícola Major César é preso pela PM em Picos

O homem de iniciais C. J. S., conhecido como Chapolin, estava foragido da Colônia Agrícola Major César, onde cumpria pena por homicídio qualificado.

Nesse sábado, 20 de junho, policiais militares prenderam um homem de iniciais C. J. S., popularmente conhecido como Chapolin, que foi condenado pelo crime de homicídio qualificado e estava foragido da Justiça. A prisão aconteceu no município de Picos, distante 321 km de Teresina.

Segundo informações divulgadas pelo 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a prisão do homem aconteceu no bairro Junco, após os policiais perceberem atitude suspeita e em abordagem constatar o mandado de prisão em desfavor de Chapolin. O mandado de prisão estava em vigor desde o dia 18 de fevereiro deste ano.

O crime aconteceu em setembro de 2016 e a vítima era um morador de rua que circulava pelas redondezas da Praça Valquíria Neiva, próxima do Mercado Público. A vítima foi morta a facadas. O crime brutal foi cometido por Chapolin e uma mulher, conhecida popularmente como Nega Dulce.

De acordo com a PM, o indivíduo estava foragido da Colônia Agrícola Major César, localizada na cidade de Altos. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis, e deverá ser recambiado em breve ao sistema prisional do Piauí.

Facebook
Veja também