Polícia

Foragido da Colônia Agrícola Major César é preso pela PM em Picos

O homem de iniciais C. J. S., conhecido como Chapolin, estava foragido da Colônia Agrícola Major César, onde cumpria pena por homicídio qualificado.
21/06/2020 11h15 - atualizado

Nesse sábado, 20 de junho, policiais militares prenderam um homem de iniciais C. J. S., popularmente conhecido como Chapolin, que foi condenado pelo crime de homicídio qualificado e estava foragido da Justiça. A prisão aconteceu no município de Picos, distante 321 km de Teresina.

Segundo informações divulgadas pelo 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a prisão do homem aconteceu no bairro Junco, após os policiais perceberem atitude suspeita e em abordagem constatar o mandado de prisão em desfavor de Chapolin. O mandado de prisão estava em vigor desde o dia 18 de fevereiro deste ano.

O crime aconteceu em setembro de 2016 e a vítima era um morador de rua que circulava pelas redondezas da Praça Valquíria Neiva, próxima do Mercado Público. A vítima foi morta a facadas. O crime brutal foi cometido por Chapolin e uma mulher, conhecida popularmente como Nega Dulce.

De acordo com a PM, o indivíduo estava foragido da Colônia Agrícola Major César, localizada na cidade de Altos. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis, e deverá ser recambiado em breve ao sistema prisional do Piauí.

Mais na Web