Viagora

Força Tática prende homem na cidade de Fronteiras com arma de fogo

A polícia recebeu informações sobre dois homens armados circulando em um veículo Corolla, na cor prata, vindos da cidade Caldeirão Grande para Fronteiras.

Na madrugada deste domingo (03), por volta das 00h20, a Força Tática da Polícia Militar de Fronteiras, sul do Piauí, prendeu um rapaz identificado como Paulo Vinícius de Oliveira Lima, por porte ilegal de arma de fogo.

A polícia chegou até o Paulo Vinícius, após receber informações a respeito de dois homens armados circulando em um veículo Corolla, na cor prata, vindos da cidade Caldeirão Grande para Fronteiras.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem é preso com arma de fogo em FronteirasHomem é preso com arma de fogo em Fronteiras

Quando avistaram o veículo, o condutor tentou escapar realizando manobras com o intuito de evitar a aproximação, mas a polícia conseguiu interceptar o veículo e ao realizar revista nos ocupantes e no automóvel, encontrou um revólver calibre 32, Taurus, com 5 cartuchos intactos.

Paulo Vinícius assumiu ser o proprietário da arma e foi encaminhado para a delegacia do município, para serem cumpridos os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também