Viagora

Francelino Pereira dos Santos morre aos 96 anos em Minas Gerais

O piauiense natural de Angical do Piauí também ingressou no Congresso Nacional.

O ex-governador de Minas Gerais Federal, Francelino Pereira dos Santos, morreu nesta quinta-feira (21). O Governo do Piauí publicou uma nota de falecimento em sua homenagem.

Natural do município de Angical do Piauí, Francelino Pereira dos Santos é tio da atual prefeita do município, Maria Neta Santos. Ele ocupou a chefia do executivo mineiro entre 1979e e 1983.

  • Foto: Reprodução/Facebook/Afonso BorgesEx -gestor Francelino Pereira vem a óbitio hoje (21).Ex -gestor Francelino Pereira vem a óbitio hoje (21).

Além do mandado de governador, ele também atuou como deputado federal e senador. O Governo Estadual publicou em seu site uma a nota em solidariedade aos familaires e amigos de Francelino. 

Confira a nota na íntegra:

O Governo do Estado lamenta o falecimento, na manhã desta quinta-feira (21), do ex-governador de Minas Gerais, Francelino Pereira dos Santos. 

Francelino é natural de Angical do Piauí e tio de Maria Neta Santos, atual prefeita desse município piauiense. Foi governador de Minas Gerais entre 1979 e 1983, deputado federal e senador.
 
Deixamos com familiares e amigos nosso sentimento de solidariedade e pêsames pela sentida perda.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também