Viagora

Funcionário é morto com tiro na cabeça em assalto a lanchonete

Antônio da Cruz era atendente no estabelecimento que fica em Lagoinha do Piauí, ele foi rendido pelos criminosos na quinta-feira (7).

Por volta de 21h30 dessa quinta-feira, 6 de fevereiro, um homem morreu após ser atingido com um tiro na cabeça durante assalto no município de Lagoinha do Piauí, localizado a 93 Km da capital.

De acordo com informações do 18° Batalhão da Polícia Militar do município, pelo menos quatro homens armados participaram do assalto à lanchonete Lili Doces que vitimou fatalmente Antônio da Cruz de Oliveira Sousa, ele era funcionário do estabelecimento. Os homens chegaram em um carro e anunciaram o assalto afirmando saber que no local havia dinheiro e uma arma de fogo.

  • Foto: DivulgaçãoAntônio da Cruz, vítima.Antônio da Cruz, vítima.

Ainda segundo a polícia, não houve reação por parte das vítimas, mas mesmo assim os criminosos atiraram na cabeça do funcionário acertando abaixo do olho. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital de Água Branca, mas não resistiu e morreu. Os criminosos levaram do local um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 20, cerca de R$ 2 mil em dinheiro, dois celulares, aparelho de gravação das imagens do circuito interno, além de objetos de uso pessoal.

A polícia afirmou que o bando já tinha informações privilegiadas do local, tendo em vista que sabiam da existência da arma e sabiam o local exato onde ficava o aparelho de gravação das imagens do circuito interno. Após o crime, eles fugiram no sentido do Barro Duro, na BR 316, e até o momento não foram localizados.

Facebook
Veja também