Viagora

Gabarito do concurso para agentes penitenciários é divulgado

O gabarito da prova escrita concurso para agente penitenciário da Secretaria de Justiça (Sejus) foi divulgado na manhã desta terça-feira (21).

O gabarito da prova escrita concurso para agente penitenciário da Secretaria de Justiça (Sejus) foi divulgado na manhã desta terça-feira (21). Realizada no último domingo (19), a prova foi aplica pelo Núcleo de Concurso e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí.

A etapa escrita do concurso contou com questões de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Atualidades, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Penal, Noções de Direito Processual Penal e Legislação Aplicada.

Segundo a Secretaria de Justiça, 400 candidatos deveram ser classificados no total, com 40 vagas destinadas a pessoas portadoras de deficiência e 360 que competem a categoria de ampla concorrência. A prova contou com esquema de segurança reforçado para prevenir fraudes. Durante a realização do exame, duas pessoas foram autuadas em flagrante por estarem com "pescas" de papel.

O resultado final da prova escrita objetiva deve sair até o próximo dia 04 de abril. Os candidatos classificados nas questões objetivas devem aguarda o resultado da prova escrita dissertativa que deve sair até o dia 18 de abril. A disposição final dos candidatos classificados na etapa escrita deve sair no dia 15 de maio.

Confira o gabarito:

  • Foto: Divulgação/NucepeGabarito do concurso para Agente PenitenciárioGabarito do concurso para Agente Penitenciário

Facebook
Veja também