Viagora

Governo divulga cronograma do pagamento de servidores da saúde

Os pagamentos em atraso dos profissionais da Sesapi e Fundação Hospitalar serão quitados até dezembro de 2019.

Nessa segunda-feira (30) o Governo do Piauí divulgou o cronograma de atualização dos pagamentos em atraso de prestadores de serviços das unidades hospitalares da rede estadual.

De acordo com o documento assinado pelo secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, até o dia 30 de outubro os débitos referentes ao mês de agosto dos profissionais da saúde que atuam prestando serviços à Sesapi serão pagos. Já os valores referentes à setembro serão atualizados até o dia 10 de novembro. “No cronograma, estão as datas limites para a quitação do débito mensal. Mas fizemos um esforço conjunto e já nesta semana iniciaremos os pagamentos. Até o final desse exercício, estaremos em dia com o pagamento dos prestadores de serviços”, afirma o secretário.

  • Foto: Divulgação/AscomOs pagamentos devem ser atualizados até o fim de 2019.Os pagamentos devem ser atualizados até o fim de 2019.

Os pagamentos da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares referentes à julho serão efetuados até o dia 30 de outubro, valores atrasados de agosto serão depositados até 10 de novembro, os de setembro ocorrerão até o dia 30 de novembro, já o mês de outubro deve ser quitado até o dia 10 de dezembro e o mês de novembro terá o pagamento realizado nas proximidades do dia 28 de dezembro de 2019.

Facebook
Veja também