Viagora

Grávida é estuprada na frente do marido durante assalto em Madeiro

De acordo com a PM, os três criminosos invadiram a fazenda do prefeito da cidade de Madeiro, duas residências e realizaram um arrastão em uma pousada.

Uma mulher grávida foi estuprada na frente do marido na noite desse domingo (08) Dia Internacional da Mulher, na cidade de Madeiro, a cerca de 251 quilômetros de Teresina.  

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), três homens que ainda não foram identificados invadiram a fazenda do prefeito do município de Madeiro, Zé Neto, localizada no povoado Maxixe, na zona Rural da cidade por volta das 18h. Na ação, os criminosos fizeram um arrastão na casa, além de amarrarem e agredirem o caseiro. Em seguida os homens fizeram o funcionário e a esposa fugirem para uma mata.

Conforme a polícia, após invadirem a fazenda do prefeito, os três homens entraram em algumas casas de moradores da região, e em uma delas, encontraram uma mulher grávida e o esposo. Segundo a polícia, os suspeitos colocaram a arma na cabeça do marido e estupraram a mulher que estava grávida. A vítima foi levada ao hospital para realizar alguns procedimentos.

Os homens invadiram ainda uma terceira casa, onde agrediram o morador, e em seguida realizaram um arrastão em uma pousada da cidade.

Ainda de acordo com a PM, as esquipes realizaram buscas para capturar os suspeitos que fugiram para uma mata. Na manhã desta segunda-feira (09), o delegado da Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia, Renato Pinheiro, ouviu o depoimento das vítimas.   

Facebook
Veja também