Viagora

Greco prende homem com explosivos e drogas no bairro São Pedro

Na manhã desta sexta-feira, 29, agentes do Greco realizaram a prisão em flagrante de Antônio Stenyo da Silva Pitombeira.

Na manhã desta sexta-feira, 29 de maio, agentes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prenderam um homem identificado como Antônio Stenyo da Silva Pitombeira em flagrante, por posse de artefato explosivo e posse de substância entorpecente no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil do Piauí, a prisão do suspeito aconteceu após investigação do Greco indicar que o investigado estava em poder de explosivos. A ação foi realizada pelo Greco em conjunto com a Coordenadoria de Operações Especiais da Polícia Civil (CORE).

  • Foto: Divulgação/GRECOAntônio Stenyo foi preso com droga e explosivo na zona Sul de Teresina.Antônio Stenyo foi preso com droga e explosivo na zona Sul de Teresina.

No momento da prisão, foi verificado pelos agentes do Greco que Antônio Stenyo já tinha passagem pela polícia, possuindo um mandado de prisão em aberto decorrente de condenação pela Comarca de União.

Facebook
Veja também