Viagora

Grupo Gafisa abre inscrições para seu programa de trainee

Candidato deve ser formado desde 2011 ou estar no último ano.

O Grupo Gafisa, do mercado imobiliário, abriu inscrições nesta quinta-feira (26) para o seu Programa de Trainees 2013.

O objetivo da seleção é captar talentos de todo o Brasil para atuar na área corporativa e na gestão de obras nos estados em que a companhia está presente, com oportunidades nas três marcas do grupo: Gafisa, Tenda e Alphaville.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de setembro no site www.ciadetalentos.com.br/traineegafisa.

Para concorrer a uma das vagas disponíveis, os inscritos devem ser profissionais formados desde 2011 ou alunos do último ano dos cursos de administração de empresas, administração com ênfase em comércio exterior, logística, marketing, produção, arquitetura e urbanismo, ciências econômicas, comunicação social, engenharias (civil, computação, elétrica, eletrônica, industrial, materiais, mecânica, produção, química e telecomunicação), estatística, gestão da informação, informática, matemática, matemática aplicada e computacional, processamento de dados e relações internacionais.

Após a etapa de inscrição, os candidatos passarão por testes online, dinâmicas de grupo, painel com a área de Gente e Gestão e com os diretores da companhia, além de entrevistas individuais.

Cerca de 70% dos atuais coordenadores de obras, gerentes e diretores da empresa começaram suas carreiras como estagiários ou trainees.

O Programa de Trainees do Grupo Gafisa tem duração de um ano. Nesse período, os selecionados passam dois meses focados em desenvolvimento e job rotation, dois meses em treinamentos na diretoria de interesse e oito meses on the job, se desenvolvendo na área em que irão atuar. Durante o período de treinamento, além de temas voltados para liderança, gestão de processos e orçamento, os trainees conhecerão as obras, estandes de vendas e todas as unidades de negócio do Grupo.


Além do salário compatível com o mercado, são oferecidos benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte e auxílio-moradia durante os primeiros 4 meses aos trainees que não residirem na cidade de São Paulo.
Facebook
Veja também