Viagora

Guarda Civil Municipal captura assaltante no Centro de Teresina

A ação aconteceu por volta das 17h30 dessa quarta-feira (22) e se deu com auxílio da Polícia Militar, responsável pelo acompanhamento tático.

Nessa quarta-feira, 22 de maio, a Guarda Civil Municipal de Teresina prendeu um indivíduo acusado de praticar assaltos na região do Centro de Teresina, após atender solicitação de apoio pelo 153. A ação aconteceu por volta das 17h30 e se deu com auxílio da Polícia Militar, responsável pelo acompanhamento tático.

  • Foto: Divulgação/SemcaspiGuarda Municipal de Teresina.Guarda Municipal de Teresina.

Durante a tentativa de fuga, o suspeito chegou a adentrar em um prédio público, pilotando uma motocicleta. O indivíduo foi, então, detido e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina pela Guarda, por solicitação da Polícia Militar. Um simulacro de arma de fogo também foi apreendido com o suspeito.

Criada por meio da Lei complementar n° 3.834, a Guarda Civil Municipal de Teresina é vinculada à Semcaspi e atua nas praças da Bandeira, Rio Branco, Fripisa; parques Lagoas do Norte, Estação da Cidadania, Floresta Fóssil e Parque Encontro dos Rios; Centro Unificado de Esporte e Lazer (CEU) Sul e Norte e Complexo Esportivo José Ponce Filho (Parentão); além de realizar patrulhamentos preventivos no Centro Pop, Restaurante Popular de Teresina, Praça dos Skatistas e Corredores e Terminais de Integração do Itararé, do Parque Piauí e Bela Vista.

Facebook
Veja também