Viagora

Henri Castelli precisará de tratamentos após agressão, diz cirurgiã

De acordo com a médica, pelas fotos e vídeos que o ator divulgou é possível observar que a situação é grave, e talvez seja necessário um novo procedimento cirúrgico.

O ator Herri Castelli, que teve a mandíbula fraturada após ter sido agredido por quatro homens, vai precisar fazer tratamento e reabilitação, como explicou a cirurgiã-dentista Rana Saleh.

De acordo com a médica, pelas fotos e vídeos que o ator divulgou é possível observar que a situação é grave, e talvez seja necessário um novo procedimento cirúrgico após a equipe médica analisar o resultado dessa primeira cirurgia já realizada pelo ator.

  • Foto: DivulgaçãoAtor Henri Castelli vai precisar de tratamentos e reabilitaçãoAtor Henri Castelli vai precisar de tratamentos e reabilitação

Segundo a médica, a fratura do ator Herri Castelli não é comum, e mesmo em situações de agressão, quando há fraturas de destes e até a perda deles, não é comum ver uma fratura exposta como a do ator. A cirurgiã-dentista destaca ainda que para que ocorra fraturas como esta, é necessário um impacto extremamente violento.

O ator Herri Castelli, confirmou na última segunda-feira (11) que havia sido vítima de agressão. Anteriormente, o ator havia dito tinha se machucado na academia na última semana de 2020.

Facebook
Veja também