Viagora

Homem armado invade sede da Globo e mantém repórter refém

De acordo com pessoas que presenciaram a situação, o homem manteve uma repórter refém enquanto dizia que queria falar com a jornalista Renata Vasconcelos, apresentadora do Jornal Nacional.

Na tarde desta quarta-feira (10), funcionários da sede da TV Globo no Rio de Janeiro foram surpreendidos após um homem armado com uma faca invadir a emissora e fazer uma repórter de refém.

De acordo com pessoas que presenciaram a situação o homem que não foi identificado, manteve uma repórter refém enquanto dizia que queria falar com a jornalista Renata Vasconcelos, apresentadora do Jornal Nacional, que faz aniversário nesta quarta-feira.

Segundo informações, após saber do acontecido, Renata Vasconcelos teria ido até o local que o homem estava. Nas imagens do circuito interno de segurança da emissora, é possível ver que o homem estava usando chapéu e máscara de proteção.

Conforme noticiou a Band News, no momento em que o homem soltou a faca que portava, os policiais que estava presentes no local imobilizaram e prenderam o homem.

Confira o vídeo:

Mais conteúdo sobre:

Globo

Facebook
Veja também