Viagora

Homem assassina a ex-companheira no bairro Buenos Aires

Ele ainda tirou a própria vida após cometer o crime contra a vítima.

Um homem identificado como Antônio José de Sousa Silva, assassinou a ex-esposa, Silvia Helena Mesquita, no final da manhã desta terça-feira (20). O caso aconteceu dentro da própria residência de Silvia, no bairro Buenos Aires, Zona Norte de Teresina. Após atentar contra a vida da ex-companheira, Antônio tirou a própria vida após o crime. 

Silvia morava com os dois filhos: uma menina, filha de Antônio, e um menino, que era fruto de outro relacionamento. A menina de apenas sete anos teria sido a primeira a encontrar os corpos dos dois na casa. A motivação do crime não foi determinada, mas informações de populares dão conta de brigas constantes no local.

  • Foto: Reprodução/ Facebook/ Antônio José da Silva/ Silvia HelenaAntônio José da Silva assassinou a ex-esposa e tirou a própria vida.Antônio José da Silva assassinou a ex-esposa e tirou a própria vida.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local até a chegada da equipe da Delegacia de Homicídios, que atendeu a ocorrência e coletou informações preliminares. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também