Viagora

Homem de 29 anos é morto a tiros no bairro Ilhotas em Teresina

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na noite desse sábado, 6 de março, no Residencial Murilo Resende.

Na noite desse sábado, 6 de março, um homem identificado apenas pelas iniciais D. O. S. S., de 29 anos, foi assassinado a tiros no bairro Ilhotas, região Centro-Sul de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta as 18h30, no Residencial Murilo Resende. Os suspeitos de cometer o crime ainda não foram identificados, mas a PM acredita que o homicídio teria sido motivado por uma “rixa” pessoal.

Testemunhas informaram à PM que os suspeitos alvejaram a vítima com vários disparos de arma de fogo. O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito.

A Polícia Militar segue realizando diligências no intuito de identificar e prender os suspeitos do crime. A investigação do caso ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também