Viagora

Homem é assassinado a tiros em residência no município de Cocal

Edimar Félix dos Santos, de 42 anos, estava na varanda da sua residência, localizada no bairro Mutirão, quando dois indivíduos chegaram e realizaram os disparos.

Na noite desse sábado (19), um homem identificado como Edimar Félix dos Santos, de 42 anos, foi assassinado a tiros na sua residência, localizada no bairro Mutirão, no município de Cocal, região Norte do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCrime ocorreu na residência da vítima, localizada no bairro Mutirão.Crime ocorreu na residência da vítima, localizada no bairro Mutirão.

De acordo com informações do capitão Ronald, da Polícia Militar de Cocal, a vítima estava na varanda da casa quando dois indivíduos chegaram e realizaram os disparos. “Ele estava deitado em uma rede na varanda da casa, onde estavam ainda a sua esposa e um enteado, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta modelo Honda XRE 300 e efetuaram uma série de disparos contra ele”, disse.

Ainda segundo o capitão, a vítima não teria sobrevivido aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. “A guarnição da PM em serviço foi até o local do crime e fez o isolamento. Acionamos o Samu, que constatou a morte da vítima ainda no local”, explicou.

Após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatar a morte do homem, o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba e a perícia criminal removeram o corpo e realizaram os devidos procedimentos cabíveis.

Os suspeitos de realizarem o crime ainda não foram identificados. Segundo relato da esposa de Edimar aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem teria criado desafetos quando a família morou em Parnaíba, há cerca de dez anos atrás. Lá, um irmão da vítima teria praticado um homicídio e, possivelmente, o assassinato de Edimar teria sido motivado por vingança. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil de Cocal.

Facebook
Veja também