Viagora

Homem é baleado durante tentativa de assalto na cidade de Altos

Paulo de Araújo Cipriano e Franciel de Sousa Nunes foram presos acusados de balear um homem não identificado durante uma tentativa de assalto no Centro de Altos.

Por volta das 19h30 dessa segunda-feira (22), policiais militares prenderam dois homens, identificados como Paulo de Araújo Cipriano e Franciel de Sousa Nunes, acusados de balear um homem não identificado durante uma tentativa de assalto no Centro da cidade de Altos, região Centro-Norte do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela tenente-coronel Elza, do Núcleo de Comunicação da Polícia Militar, agentes da Força Tática de Altos receberam informes de que dois indivíduos que estavam realizando assalto foram detidos por populares na Rua Vicente Pestana.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArmas de fogo utilizadas pelos criminosos para ameaçar a vítima.Armas de fogo utilizadas pelos criminosos para ameaçar a vítima.

Os policiais se dirigiram ao local e constataram a veracidade do fato. Segundo relato de testemunhas à PM, a dupla teria tentado assaltar um senhor que resistiu e chamou por socorro, sendo atendido por um vizinho. Juntos eles conseguiram conter os assaltantes, que realizaram um disparo de arma de fogo e atingiram o senhor de raspão nas costas.

Os policiais então conduziram a dupla até a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram autuados pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. A vítima baleada foi encaminhada até a unidade hospitalar local e encontra-se fora de perigo.

Facebook
Veja também