Polícia

Homem é baleado na frente da filha em assalto no Lourival Parente

Testemunhas relataram que a vítima dirigia um carro e, ao se aproximar de um cruzamento, no Lourival Parente, foi abordado por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta.
23/01/2021 10h09 - atualizado

Um homem de 37 anos foi atingido com um disparo de arma de fogo na frente da filha, durante assalto na noite dessa sexta-feira (22), no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina.

O crime foi registrado por câmeras de segurança. Ainda não se sabe se os criminosos levaram algum pertence da vítima. O rapaz foi atingido no pescoço, mas não corre risco de vida.

Testemunhas relataram que o homem, identificado como Bruno Gomes, dirigia um carro e, ao se aproximar do cruzamento das ruas Delfim Moreira e 15 de Novembro foi abordado por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta.

Pessoas que estavam próximo ao local, socorreram Bruno que estava consciente. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) levou Bruno ao hospital. A polícia segue fazendo diligências na tentativa de identificar os suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web