Viagora

Homem é baleado na frente da filha em assalto no Lourival Parente

Testemunhas relataram que a vítima dirigia um carro e, ao se aproximar de um cruzamento, no Lourival Parente, foi abordado por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta.

Um homem de 37 anos foi atingido com um disparo de arma de fogo na frente da filha, durante assalto na noite dessa sexta-feira (22), no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina.

O crime foi registrado por câmeras de segurança. Ainda não se sabe se os criminosos levaram algum pertence da vítima. O rapaz foi atingido no pescoço, mas não corre risco de vida.

Testemunhas relataram que o homem, identificado como Bruno Gomes, dirigia um carro e, ao se aproximar do cruzamento das ruas Delfim Moreira e 15 de Novembro foi abordado por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta.

Pessoas que estavam próximo ao local, socorreram Bruno que estava consciente. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) levou Bruno ao hospital. A polícia segue fazendo diligências na tentativa de identificar os suspeitos.

Facebook
Veja também