Viagora

Homem é baleado na porta de casa no bairro Água Mineral

José Laécio da Costa e Silva, de 22 anos, foi baleado na porta de casa na Rua João Paulo II, no início da tarde de hoje (28).

No início da tarde desta segunda-feira, 28 de setembro, um homem identificado como José Laécio da Costa e Silva, de 22 anos, foi baleado na porta de casa na Rua João Paulo II, no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar, José Laécio estava sentado na calçada de casa quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta. Nesse momento, um dos suspeitos efetuaram vários disparos contra o homem, atingindo a vítima no abdômen, mão, braço e na coxa.

José Laécio responde pelo crime de homicídio e havia deixado o sistema penitenciário há três meses devido à pandemia do coronavírus. A irmã da vítima relatou à PM que a pessoa que foi morta por José Laécio fazia parte de uma gangue. Os policiais consideram a hipótese de que o crime pode se tratar de um acerto de contas.

A vítima foi socorrida no Hospital do Buenos Aires, mas acabou tendo que ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por conta da gravidade dos ferimentos.

Facebook
Veja também