Viagora

Homem é encontrado morto com golpes de faca no Lourival Parente

De acordo com informações da PM, populares encontraram um corpo coberto de sangue por volta de 1h30 da madrugada, em um local conhecido por ser uma “boca de fumo”.

Na madrugada desta sexta-feira, 25 de setembro, um homem não identificado foi assassinado a facadas em frente à Ceasa, localizada na Avenida Henry Wall de Carvalho, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, a guarnição de serviço foi acionada por volta de 1h30 da madrugada, onde populares informaram ter encontrado um corpo coberto de sangue em um local que é conhecido por ser uma “boca de fumo”.

A PM informou aos agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que foram ao local e encontraram o corpo do homem já sem vida. Eles aguardaram laudo dos peritos, que identificaram sete perfurações de arma branca no tórax e uma no pescoço, tendo a vítima sofrido golpes com barra de ferro no rosto, fraturando o maxilar.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo, que até a manhã de hoje (25) ainda não tinha sido identificado por familiares. A investigação do caso ficará a cargo do DHPP.

Facebook
Veja também