Viagora

Homem é encontrado morto dentro de bar no bairro Acarape

Um homem identificado como Adailson Costa, de 45 anos, foi morto com um tiro dentro de um bar localizado no bairro Acarape, na zona Norte de Teresina.

Na madrugada deste domingo (05), um homem identificado como Adailson Costa, de 45 anos, foi morto com um tiro dentro de um bar localizado no bairro Acarape, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria ocorrido por volta das 4h40 de hoje (05). Populares encontraram o corpo do homem dentro do estabelecimento e acionaram o 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que foi ao local e isolou a área até a chegada das equipes de perícia criminal.

  • Foto: DivulgaçãoEquipes do 9º BPM e do DHPP estiveram no local realizando averiguações.Equipes do 9º BPM e do DHPP estiveram no local realizando averiguações.

Após a perícia realizar os devidos procedimentos e averiguações, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.

O caso ficará sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que informou à imprensa que ainda não há suspeitos de cometer o crime.

Facebook
Veja também