Viagora

Homem é linchado após matar outro em bar na Vila Costa Rica

O caso ocorreu na noite desse domingo, 21 de fevereiro, quando Lucas da Costa Alves foi espancado até a morte após ser suspeito de atirar em Daniel Oliveira da Silva.

Na noite desse domingo, 21 de fevereiro, um homem identificado como Lucas da Costa Alves foi espancado até a morte depois de ser suspeito de ter matado outro homem no mesmo local na Vila Costa Rica, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, Lucas e Daniel Oliveira da Silva estavam bebendo em um bar na Vila Costa Rica quando começaram uma discussão. Lucas teria saído do local e voltado minutos depois, portando uma arma de fogo e alvejado Daniel com três disparos.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppLucas foi agredido após ter atirado em Daniel em um bar na Vila Costa Rica.Lucas foi agredido após ter atirado em Daniel em um bar na Vila Costa Rica.

Nesse momento, as pessoas que estavam no bar dominaram Lucas e começaram a agredi-lo. Um vídeo gravado no local por populares mostra o momento em que pelo menos oito pessoas agridem o homem, que fica no chão enquanto sofre as agressões, utilizando cadeiras, pedaços e pau e até caixas de cerveja.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil, que iniciou os procedimentos de perícia criminal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu os dois homens e os encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas eles não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Facebook
Veja também