Viagora

Homem é morto a facadas pela companheira no bairro Monte Castelo

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (16), na Avenida Valter Alencar, zona Sul da capital piauiense. Outro homicídio foi registrado no bairro Pedra Mole, zona Leste da cidade.

Na madrugada deste sábado (16), ocorreram dois homicídios em Teresina. Um deles trata-se de um homem identificado como Fernando Farias Santos, de 36 anos, que foi morto a facadas pela companheira na Avenida Valter Alencar, localizada no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a jovem, identificada como Thaynara Kessya Araújo, de 18 anos, teria esfaqueado a vítima após uma bebedeira. O crime aconteceu por volta das 4h, próximo a uma loja de veículos.

A facada desferida por Thaynara atingiu o ombro esquerdo do homem, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. A acusada se evadiu do local e foi localizada pela Polícia Militar nas proximidades da Avenida Gil Martins.

Ela foi conduzida pela PM até a Central de Flagrantes, para a realização dos procedimentos legais cabíveis. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Outro homicídio que ocorreu na capital aconteceu no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. Um homem identificado como Francisco de Assis Pedreira Ramos, de 27 anos, foi morto a tiros em uma via pública do bairro.

O DHPP relatou que o homem estava pilotando uma motocicleta quando foi alvejado com sete disparos de arma de fogo, por volta das 2h45, próximo a uma escola municipal no Conjunto HBB. Pela forma como o crime aconteceu, a polícia suspeita que o crime se trate de uma execução, visto que não foi levado nenhum objeto da vítima.

O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima. O suspeito de realizar o crime ainda não foi identificado. Os dois casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também