Viagora

Homem é morto com sete tiros e criança é baleada na cidade de Timon

Conforme os policiais, a suspeita é que o irmão da vítima tenha sido o alvo da ação criminosa que resultou com uma criança de 06 anos baleada e a morte de Raimundo Nonato por engano.

Na noite desse sábado (27), um homem foi morto com sete tiros em frente à casa onde morava no bairro Cidade Nova II, na cidade de Timon, e durante a ação o irmão da vítima e a sobrinha de 06 anos também foram atingidos pelos disparos.

De acordo com informações do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (BPM), a vítima foi identificada como Raimundo Nonato de Sousa, de 32 anos. Moradores da região relataram aos policiais que o irmão de Raimundo Notando, identificado apenas como Romário, e a filha de 06 anos, estavam chegando na casa da vítima quando foram abordados por homens em um carro de cor cinza que efetuaram disparos.

Segundo o 11º BPM do Maranhão, ao ouvir os disparos Raimundo Nonato foi até a rua para ver o que estava acontecendo e tentou proteger a sobrinha, quando acabou sendo atingido por sete disparos e morreu ainda no local.

Conforme os policiais, a suspeita é que o irmão, Romário, tenha sido o alvo da ação criminosa que resultou com uma criança de 06 anos baleada e a morte de Raimundo Nonato, morto por engano.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a criança e o pai foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Timon. A Delegacia de Homicídios de Timon irá investigar o caso.

Facebook
Veja também