Viagora

Homem é morto com vários golpes de faca em Campo Grande do Piauí

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (11), por volta das 23h40.

Na noite dessa quinta-feira (11), um homem de 39 anos identificado como José Samuel de Sousa, conhecido pelo apelido de Chiquito, foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, na BR 316, localizada na cidade de Campo Grande do Piauí.

A Polícia Militar do município informou ao Viagora que o crime aconteceu por volta das 23h40 no KM 80 quando o homem foi surpreendido com a ação de criminosos que desfeririam golpes de faca na vítima e roubaram seu celular.

A PM do município de Campo Grande do Piauí afirmou também que não foi informada sobre a ocorrência quando o crime aconteceu, apenas na manhã desta sexta-feira (12) e que o suspeito ainda não foi identificado.

“Por enquanto nós estamos fazendo investigações e nós ainda não temos nenhum suspeito do acontecido. O crime aconteceu ontem por volta das 23:40 na BR do quilômetro 80, mas nos fomos comunicados sobre o fato apenas hoje pela manhã, ele ocorreu ontem, levaram o celular da vítima e agora nos estamos averiguando o caso”, afirmou a PM.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Facebook
Veja também