Viagora

Homem é perseguido e preso por tráfico de drogas em Campo Maior

O autuado já vinha sendo investigado pela Polícia Civil pela prática de tráfico de drogas.

Um homem de nome Luciano Alves da Cruz, conhecido como Marreca, foi preso por tráfico de drogas e desobediência, na cidade de Campo Maior. A prisão foi feita pela Polícia Civil do Piauí, por meio da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Campo Maior, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Luciano desobedeceu ordem de parada dos Polícias Rodoviários Federais em uma abordagem de rotina, mas foi perseguido e capturado. Depois o mesmo foi conduzido até a Delegacia Regional de Campo Maior. O autuado já vinha sendo investigado pela Polícia Civil pela prática de tráfico de drogas.

  • Foto: AscomLuciano Alves da Cruz, preso em Campo Maior-PI.Luciano Alves da Cruz, preso em Campo Maior-PI.

A equipe da 5ª Delegacia de Polícia Civil optou por dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão contra o mesmo. Na residência de Marreca foi encontrado aproximadamente um quilo de maconha ainda prensada.

O mandado foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Campo Maior após os levantamentos Polícia Civil. O flagrante foi lavrado pela Delegada Camilla Rodrigues. As investigações se seguirão para identificar o fornecedor da droga.

Facebook
Veja também