Viagora

Homem é preso acusado de tentar matar a própria mãe em União

Bruno Rafael Alves de Lima teria atentado contra a vida de sua mãe, irmã e mais outras quatro pessoas no bairro Nossa Senhora das Graças, em União.

Por volta das 16h desta quarta-feira (06), policiais militares prenderam um homem identificado como Bruno Rafael Alves de Lima, acusado de tentar matar a própria mãe e irmã no município de União, região Centro-Norte do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArmas brancas utilizadas pelo indivíduo para atentar contra a vida das vítimas.Armas brancas utilizadas pelo indivíduo para atentar contra a vida das vítimas.

De acordo com informações da Polícia Militar de União, os agentes da 2ª Companhia realizavam rondas ostensivas quando receberam informes de que um indivíduo estaria atentando contra a vida de sua mãe, irmã e mais outras quatro pessoas no bairro Nossa Senhora das Graças.

A guarnição então foi averiguar a veracidade da informação e se deparou com várias vítimas no local, assim como os danos materiais causados pelo suspeito em duas residências.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDanos materiais causados pelo acusado em uma residência.Danos materiais causados pelo acusado em uma residência.

Os policiais realizaram diligências e localizaram o acusado, no momento que ele estava de posse de duas armas brancas e apresentava comportamento agressivo logo após ter ferido um popular. A PM deu ordem de parada ao suspeito e efetuou um tiro de advertência para cima, no intuito de persuadir o homem a parar com as agressões e se render.

No entanto, o homem desobedeceu à ordem dos agentes e atentou contra a vida deles, que efetuaram um segundo disparo, atingindo a perna do acusado. Os policiais então conseguiram contê-lo e imobilizá-lo, bem como prestar os primeiros socorros a ele e às vítimas.

Depois do atendimento médico, a guarnição da PM deu voz de prisão ao indivíduo, bem como convidou as vítimas a seguirem para a Central de Flagrantes para realização das devidas providências legais cabíveis.

Juntamente com o suspeito, foi apreendido um facão e uma faca de açougueiro, que ele teria utilizado para atentar contra as vítimas.

Facebook
Veja também