Viagora

Homem é preso ao tentar matar ex-mulher com 10 facadas em Pedro II

Segundo informações, o homem não aceitava o fim do relançamento de 10 anos com a ex-mulher; o autor do crime foi preso na tarde desta quinta-feira (04).

Na tarde desta quinta-feira (04), um homem foi preso acusado de tentar matar a ex-esposa com 10 facadas na cidade de Pedro II, a 218 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem identificado pelas iniciais J. P. T, mais conhecido como "Jumentinho", foi preso por volta das 14h45 acusado de atingir a ex-companheira, de 29 anos, com 10 golpes de faca.

Segundo informações, o homem não aceitava o fim do relançamento de 10 anos com a ex-mulher. Após o crime, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a mulher foi levada para Hospital Josefina Getirana Netta, e não corre risco de morte. A mulher é mãe de sete filhos, alguns de outro casamento.

A PM deu início as buscas e o homem foi encontrado na casa do pai dele, na Localidade Olho Dágua do Meio, onde foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Pedro II. O autor do crime irá responder por tentativa de feminicídio.

Facebook
Veja também