Viagora

Homem é preso com arma de fogo e facão em Curimatá

Armas foram encontradas em poder de Ricardo Pereira Lobato, que foi preso após ter sofrido uma suposta tentativa de homicídio.

Por volta das 12h dessa terça-feira (27), policiais militares prenderam um homem, identificado como Ricardo Pereira Lobato, por porte ilegal de arma de fogo no bairro Nova Curimatá, no município de Curimatá, região Sudoeste do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArma de fogo e facas tipo punhal e facão encontradas em poder do acusado.Arma de fogo e facas tipo punhal e facão encontradas em poder do acusado.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do 7ºBPM realizavam patrulhamento no bairro Nova Curimatá quando foram informados por uma mulher que o indivíduo identificado como Agenor Fernandes Ribeiro Neto estaria querendo matar o seu marido e seu filho. Os policiais se deslocaram até o local da ocorrência e observaram que o acusado teria se evadido do local e as vítimas estariam tentando empreender fuga.

Após abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram armas brancas do tipo punhal e facão, além de sete cartuchos de munições calibre 22 em poder de Ricardo Pereira, quando o homem informou à polícia que teria uma arma de fogo em sua residência, onde foram realizadas buscas e a arma apreendida.

Devido aos fatos, Ricardo Pereira recebeu voz de prisão e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá, para realização dos procedimentos legais cabíveis. Os policiais continuam em diligências para localizar o acusado identificado como Agenor Fernandes.

Facebook
Veja também