Viagora

Homem é preso com arma e drogas na "Operação Saturação" em Floriano

Segundo informações do tenente-coronel Jhon Feitosa, o rapaz foi avistado em uma motocicleta XRE 300.

Durante a Operação Saturação em Floriano, os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especiais (BPROne), realizou a prisão de um homem identificado como Evandro de Sousa Silva, de 21 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, por volta das 18 horas desse sábado, no bairro Curador.

Segundo informações do tenente-coronel Jhon Feitosa da Polícia Militar, o rapaz foi avistado em uma motocicleta XRE 300 trafegando em atitude suspeita, então os policiais resolveram fazer a abordagem. A equipe acompanhou o veículo pelas ruas da cidade, quando Evandro chegou em sua residência acionou o controle do portão automático e fechou o mesmo. Porém os policiais viram por cima do muro e verificaram que o infrator estava armado.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarApreensão realizada em FlorianoApreensão realizada em Floriano

A equipe conseguiu entrar no imóvel e após deter o rapaz encontraram além da arma, oito tabletes de maconha, 15 gramas de crack, 20 gramas de cocaína, R$ 521,00, oito aparelhos celulares e um notebook.

Evandro foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Floriano, para serem tomadas as providências cabíveis ao delito.

Facebook
Veja também