Viagora

Homem é preso com armas de fogo e munições em Paulistana

O material foi apreendido na residência do suspeito na localidade Baté Maré.

A Polícia Militar prendeu, nessa quarta-feira (14), um homem identificado como Elísio Cirilo Rodrigues, de 69 anos, por porte ilegal de armas. A ação ocorreu na casa do suspeito, no município de Paulistana, onde foram apreendidas armas de fogo e munições.

Conforme informações da Polícia Militar, os oficiais receberam uma denúncia anônima sobre um homem que possuía uma arma de fogo em sua casa, no povoado Bate Maré. Ao chegarem na localidade, eles foram informados de que o suspeito estava em Paulistana, se deslocando até a sua residência.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArma de fogo e munições apreendidas.Armas de fogo e munições apreendidas.

Os oficiais perguntaram para o filho do acusado sobre a veracidade das informações. Ele, por sua vez, afirmou que seu pai possuía um revólver calibre 38 e que estava dentro do quarto. O filho autorizou a entrada dos policiais na residência e mostrou onde a arma era guardada.

Ao verificarem o local, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 36; um revólver calibre 38; três caixinhas de espoleta; quatro recipientes de plástico contendo pólvora; quatro pacotes plásticos contendo Chumbo; três munições de calibre 38 intacta; uma munição calibre 44 intacta; dois cartuchos de espingarda de calibre 36 intactos e 17 cartuchos de espingarda calibre 36 deflagrados.

Elísio Rodrigues foi preso e encaminhado para a 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos legais.

Facebook
Veja também