Viagora

Homem é preso com plantação de maconha no Planalto Uruguai

Na residência foi localizada uma plantação de maconha com várias mudas, sementes e equipamentos de plantio.

João Wilson Farias de Assunção foi preso e devidamente autuado em flagrante delito com uma plantação de maconha, planta da espécie cannabis sativa, no loteamento Planalto Uruguai, zona leste de Teresina, nesta segunda-feira (28).

  • Foto: AscomFoi localizada uma plantação de maconha com várias mudas, sementes e equipamentos de plantio.Foi localizada uma plantação de maconha com várias mudas, sementes e equipamentos de plantio.

O coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), delegado Menandro Pedro Lopes da Luz realizou diligência juntamente com duas equipes de policiais na rua 04, Vitória da Conquista, após receber denúncia pelo aplicativo DEPRE/DH.

Na residência foi localizada uma plantação de maconha com várias mudas, sementes e equipamentos de plantio.

  • Foto: AscomMaconha localizada no Planalto Uruguai, zona leste de Teresina.Maconha localizada no Planalto Uruguai, zona leste de Teresina.

Perguntado sobre onde ele compra as sementes, João Wilson disse que nunca comprou e explicou como ocorre o processo. “Quando eu pego a semente que jogo no chão e que ela cresce, tem o macho e tem a fêmea, eles vão dar o broto e vai gerar as sementes, que é o que eu usei para plantar novamente”.

João esclareceu que na parte de fora da casa fica a parte de floração, onde tem sol, e as plantas menores ele deixa dentro já que, segundo ele, o processo é mais rápido.

Facebook
Veja também