Viagora

Homem é preso e menor é apreendido por roubo no Centro de Teresina

Jardson Felipe, de 19 anos, e um adolescente teriam roubado uma motocicleta na região da Grande Santa Maria da Codipi.

Na noite desse sábado (12), policiais militares prenderam um homem, identificado como Jardson Felipe, de 19 anos, e apreenderam um adolescente, suspeitos de roubar uma motocicleta. A prisão ocorreu na Avenida Frei Serafim, Centro de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarA motocicleta foi recuperada pelos policiais na Avenida Frei Serafim.A motocicleta que estava em poder dos suspeitos foi recuperada na Avenida Frei Serafim.

De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 19h30 agentes realizavam patrulhamento na área do Centro de Teresina quando avistaram dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta na Avenida Frei Serafim.

Os policiais então abordaram os indivíduos e, ao realizar consulta no sistema de segurança, constataram que a motocicleta modelo Honda CG 150 Titan possuía restrição de roubo e furto.

Realizando consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), os agentes receberam informes de que um homem teria tido sua motocicleta roubada na região da Grande Santa Maria da Codipi por dois indivíduos utilizando uma arma branca.

Devido aos fatos, os suspeitos foram conduzidos pelo 1ºBPM até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também