Viagora

Homem é preso em São Pedro do Piauí acusado de latrocínio

Mauro Lúcio da Silva, vulgo “Nego Mauro”, de 36 anos, é acusado de ter cometido um latrocínio em São Pedro do Piauí, em setembro de 2017.

Na tarde dessa segunda-feira (14), policiais civis da Gerência de Polícia Especializada (GPE) prenderam um homem, identificado como Mauro Lúcio da Silva, vulgo “Nego Mauro”, de 36 anos, acusado de ter cometido um latrocínio em São Pedro do Piauí, em setembro de 2017.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMauro Lúcio da Silva foi preso nessa segunda-feira (14) pela Gerência de Polícia Especializada.Mauro Lúcio da Silva foi preso nessa segunda-feira (14) pela Gerência de Polícia Especializada.

De acordo com informações do delegado Matheus Zanatta, a prisão ocorreu devido ao cumprimento de dois mandados de prisão em aberto contra Mauro, um por latrocínio expedido pela Comarca de São Pedro do Piauí e outro por tráfico de drogas expedido pela Comarca de Água Branca.

O acusado também já responde por duas tentativas de homicídio em Teresina, lesão corporal em Água Branca e receptação no município de São Pedro do Piauí. A prisão foi realizada pela GPE em conjunto com o 3º Distrito Policial e a Força tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, com apoio da Força Tática do 1ºBPM.

“Por determinação do Delegado Geral Luccy Keiko, o GPE, juntamente com outras especializadas e distritos policiais, está cumprindo mandados de prisão visando diminuir o número de assaltos em Teresina, bem como retirar de circulação investigados contumazes violadores da lei”, relatou o delegado Matheus Zanatta.

Facebook
Veja também