Viagora

Homem é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas em Timon

Laerte Pereira da Silva, conhecido como “Bombado”, de 32 anos, foi preso acusado de comercializar entorpecentes no bairro Multirão.

Na manhã dessa quinta-feira (03), policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam um homem, identificado como Laerte Pereira da Silva, conhecido como “Bombado”, de 32 anos, acusado de tráfico de drogas, no bairro Multirão, no município de Timon (MA).

Conforme informações da Polícia Civil do Maranhão, Laerte foi surpreendido pelos agentes do Denarc em uma residência do bairro Multirão. Dentro da residência, foram encontradas 46 pedras de crack, uma quantia de dinheiro em espécie e material plástico para embalagem da droga.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilObjetos apreendidos pelo Departamento de Narcóticos em poder do acusado.Objetos apreendidos pelo Departamento de Narcóticos em poder do acusado.

A polícia ainda relatou que o homem já estaria sendo acompanhado pelo Denarc em virtude das denúncias que o mesmo estaria realizando comércio de entorpecentes no bairro.

Devido aos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido pelos policiais para a Central de Flagrantes de Timon, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também