Viagora

Homem é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas na BR-135

José Filho Pereira da Trindade, conhecido como “Zé Guaribano”, foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele já responde em liberdade pelo assassinato do próprio pai.

Nessa segunda-feira (28), policiais civis prenderam um homem, identificado como José Filho Pereira da Trindade, conhecido como “Zé Guaribano”, acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no município de Cristino Castro, região Sudoeste do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilObjetos encontrados pela Polícia Civil em poder do acusado.Objetos encontrados pela Polícia Civil em poder do acusado.

De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Bom Jesus, após algumas denúncias, a polícia localizou e abordou Zé Guaribano às margens da BR-135, onde ele estava em uma motocicleta modelo Honda Bros. Ao realizar revista pessoal, foi encontrado um revólver calibre 38, 15 projéteis de calibre 38, cerca de R$ 2 mil em espécie e algumas trouxinhas de cocaína, supostamente para comercialização.

Os agentes da Polícia Civil solicitaram apoio da Polícia Militar de Cristino Castro e as equipes se dirigiram até a residência do suspeito. Lá foi encontrada uma espingarda calibre 12 com 18 cartuchos, 500g de cocaína e uma balança de precisão. Zé Guaribano foi então conduzido até a Delegacia de Bom Jesus, onde foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Além do flagrante delito, Zé Guaribano responde em liberdade pelo crime de homicídio praticado contra o próprio pai.

Facebook
Veja também