Viagora

Homem é preso por dirigir embriagado na BR 135 em Cristino Castro

A prisão aconteceu na manhã desse sábado (05), quando a PRF abordou o homem de 39 anos, que estava conduzindo uma motocicleta sob efeito de álcool na rodovia.

Na manhã desse sábado (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de um homem de 39 anos pelo crime de dirigir sob influência de álcool, na BR 135, área do município de Cristino Castro.

De acordo com a PRF, os policiais realizavam fiscalização de rotina quando flagraram o homem conduzindo a motocicleta modelo Yamaha Factor YBR125 K. Ao dar ordem de parada, o homem tentou fugir, sendo necessária a realização de um acompanhamento tático.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF prende condutor alcoolizadoPRF prende condutor alcoolizado na BR 135.

Segundo os policiais, após a abordagem foi verificado que o condutor não possuía CNH, além de apresentar sinais de ingestão de bebida alcoólica. Quando realizado o teste de alcoolemia, foi constatado o resultado de 0,98 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, número 25 vezes acima do permitido para se conduzir um veículo automotor.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil (DPC) do município de Bom Jesus para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também