Viagora

Homem é preso por tráfico de drogas na zona Leste de Teresina

Segundo o Delegado Titular da Depre, a prisão foi o resultado das investigações que confirmaram a participação do homem na comercialização das drogas apreendidas em janeiro deste ano.

Na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu um homem em flagrante no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina, após a investigação apontar envolvimento no tráfico de drogas. .

De acordo com a DEPRE, o homem foi identificado pelas iniciais J. D. R. E, de 32 anos, apontado como companheiro de uma mulher presa no dia 16 de janeiro deste ano com mais de 10 kg de cocaína.

Segundo o Delegado Titular da Depre, Luciano Alcântara, a prisão foi o resultado das investigações que confirmaram a participação do homem na comercialização das drogas apreendidas em janeiro deste ano com a companheira do suspeito.

Conforme o delegado, após monitoramento, os policiais conseguiram efetuar a prisão. O homem foi conduzido à sede da Delegacia Especializada, para  depois ser encaminhado ao sistema prisional e ficará a disposição da Justiça.

Facebook
Veja também