Viagora

Homem é preso suspeito de tentar estuprar adolescente em Teresina

Segundo o 9° BPM, a guarnição foi acionada por volta das 11h após uma denúncia de que um homem tentou estuprar uma adolescente de 16 anos.

A Polícia Militar (PM), por meio do 9° Batalhão (BPM), prendeu um homem acusado de tentar estuprar uma adolescente de 16 anos na região do bairro Poti Velho, localizado na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do capitão do 9° BPM, Moura, por volta das 11h a equipe foi acionada sobre uma ocorrência de tentativa de estupro. O suspeito, que não teve o nome revelado, tentou estuprar a adolescente dentre de uma casa.

Segundo a Polícia Militar, ao chegar ao local os agentes foram informados que o crime só não ocorreu porque a vítima reagiu, evitando o estupro. Após buscas na região, os policias conseguiram localizar o acusado que foi preso e encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina.

Ainda conforme o 9° Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi levada ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina para a realização do exame de corpo de delito.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também