Viagora

Homem morre após acidente entre carro e bicicleta em Cristino Castro

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem de 36 anos morreu após um veículo colidir na traseira da bicicleta que ele conduzia.

Um homem morreu, na noite dessa quinta-feira (07), durante um acidente envolvendo um carro e uma bicicleta no quilometro 327 da BR-135 na altura da cidade de Cristino Castro por volta das 19h20.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem de 36 anos morreu após um veículo colidir na traseira da bicicleta que ele conduzia. Devido aos ferimentos, o homem morreu ainda no local.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem morre após acidente entre carro e bicicleta em Cristino CastroHomem morre após acidente entre carro e bicicleta em Cristino Castro

Testemunhas relataram aos agentes da PRF que o motorista do veículo realizou uma ultrapassagem em local proibido e acabou colidindo na traseira da bicicleta. A Polícia civil foi acionada e o corpo foi removido pela funerária para o sepultamento.

Após o acidente, o motorista fugiu do local. A polícia realiza busca para identificar o veículo o localizar o motorista responsável pela morte do ciclista.  

Facebook
Veja também