Viagora

Homem suspeito de roubar moto se envolve em acidente e é preso

A motocicleta roubada na região do Parque Rodoviário foi rastreada, e os policiais conseguiram pegar o suspeito após ele colidir na traseira de um ônibus.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar prenderam na tarde da última quinta-feira (28) um homem suspeito de roubar uma motocicleta no Residencial Nova Alegria, região do bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela PM, a viatura do 6º BPM estava fazendo rondas e foi informada do roubo de uma motocicleta modelo Honda Biz na região do Parque Rodoviário. A moto possuía rastreador e a empresa de segurança informou que o assaltante tinha seguido para a estrada da Alegria, em direção ao bairro Vamos Ver o Sol.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem suspeito de roubar moto se envolveu em acidente e foi preso.Homem suspeito de roubar moto se envolveu em acidente e foi preso.

A polícia conseguiu localizar o homem no Residencial Nova Alegria, onde ele tinha colidido na traseira de um ônibus. De acordo com o motorista do ônibus, o homem que estava na motocicleta roubada portava uma arma de fogo e fugiu do local do acidente.

O assaltante foi capturado pela polícia e junto com ele foi encontrado a arma de fogo, um celular e os pertences da vítima. O homem foi levado ao hospital, devido ao acidente, e em seguida foi conduzido à Central de Flagrantes, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também