Polícia

Homens invadem escola e fazem arrastão em Cabeceiras do Piauí

O crime aconteceu na Unidade Escolar Venâncio Lages Veloso, onde funciona como um pólo do Ensino Médio dentro da Unidade Escolar Luís Fortes Castelo Branco.
15/03/2019 12h46 - atualizado

Na noite desta quinta-feira (14), dois homens armados invadiram uma escola e realizaram um arrastão roubando alunos e professores na localidade de Bom Futuro na zona rural de Cabeceiras do Piauí.

O crime aconteceu na Unidade Escolar Venâncio Lages Veloso, onde funciona como um pólo do Ensino Médio dentro da Unidade Escolar Luís Fortes Castelo Branco.

De acordo com informações do sargento Luís Carlos, da Polícia Militar repassadas ao Viagora o crime aconteceu por volta das 20h20.

"Os dois elementos invadiram a escola e fizeram um arrastão lá, a PM foi acionada, nos deslocamos até o local, teve um desencontro de informações quando eu chegue lá já estava com uma hora e vinte minutos do ocorrido e eles tinham fugido. Fizemos diligências na região, mas não localizamos, já temos nomes de suspeitos que vamos passar para delegacia da área, mas continuamos na captura", disse o sargento.

Ainda segundo o sargento o crime aconteceu na hora do intervalo das aulas. “ Foi na hora da merenda, lá é um anexo da escola, lá são 12 salas e todas elas estavam com alunos”, revelou.

O sargento informou ainda que os criminosos estavam armados com duas armas; “ Eles pularam o muro e renderam quem estava pela frente”.

A Delegacia de Barras, responsável pela região está investigando o caso.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web