Polícia

Identificado corpo carbonizado em acidente na BR 343 no Piauí

A jovem de 23 anos cursava Odontologia na Universidade Federal do Piauí (UFPI) e era empresária.
10/11/2021 13h47 - atualizado

Foi identificada a condutora que morreu carbonizada após colisão frontal com um caminhão no início da tarde dessa terça-feira (09), na BR 343, localizada em Piracuruca no Piauí. A vítima é Danielle Christine empresária de 23 anos, estudante do curso de Odontologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Segundo informações repassadas pela PRF, o acidente aconteceu por volta de 13h entre o condutor do caminhão, um homem de 64 anos, que apresentou lesões leves, e a condutora de um carro, modelo Toyota.

  • Foto: Divulgação/MontagemDanielle Christine Alves da Silva Mesquita, empresária de 23 anos.Danielle Christine, empresária de 23 anos.

Conforme a PRF, os policiais realizaram teste de alcoolemia no condutor do caminhão que obteve resultado negativo.

A guarnição presente no local do acidente constatou que o caminhão seguia na faixa quando o carro que estava no sentido contrário colidiu frontalmente com o veículo. Na estrada o carro pegou fogo e a condutora morreu no local.

A estudante de odontologia iria celebrar seu aniversário de 24 anos nesta quarta-feira (10). A Universidade Federal do Piauí emitiu nota de pesar pela morte da empresária afirmando que “lamentam profundamente o falecimento da aluna Danielle Christine Alves da Silva Mesquita”, afirma em trecho da nota.

O Centro Acadêmico do curso de Odontologia da UFPI também emitiu nota lamentando a perda precoce da discente.

Confira na íntegra a nota emitida pela UFPI:

A Administração Superior da UFPI, o Centro de Ciências da Saúde (CCS) e a coordenação de Odontologia comunicam e lamentam profundamente o falecimento da aluna Danielle Christine Alves da Silva Mesquita, discente do Curso de Odontologia, ocorrido nesta terça-feira (09).

A UFPI, em nome da comunidade acadêmica, lamenta por uma perda tão precoce e manifesta solidariedade à família, amigos e colegas em momento de tamanha dor.

Confira a nota do Centro Acadêmico de Odontologia da UFPI na íntegra:

O CAO-UFPI vem com profunda tristeza, por meio desta, comunicar a perda precoce da nossa companheira de curso, Danielle Christine Alves da Silva Mesquita, Dani para nós.

Perdemos uma aluna excelente, uma amiga sem igual, quem a conhecia sabia da sua alegria, do seu talento e da sua força.

Sempre traremos você em nossos corações na lembrança do sorriso suave que nos cativava

Toda a nossa solidariedade e orações à família e amigos que estão de luto nesse momento de dor.

Atenciosamente,

Gestão Renascer

Centro Acadêmico de Odontologia Oscar Olímpio Cavalcantti

Mais na Web