Viagora

Idosa de 65 anos morre após ser baleada no bairro Monte Verde

Segundo o DHPP, a vítima estava na porta de casa, quando suspeitos em um carro, efetuaram disparos de arma de fogo em via pública, contra um homem e acabou acertando a idosa.

Uma idosa de 65 anos morreu, após ter sido atingida por um disparo de arma de fogo, na noite desse domingo (07), no bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina.

Segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), familiares relataram que a vítima, identificada como Maria Rosimar dos Santos Sousa, estava na porta de casa, quando suspeitos que estavam em um carro em busca de um homem em uma bicicleta, efetuaram disparos de arma de fogo em via pública, que acabaram acertando a idosa.

Maria Rosimar chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina e liberado aos familiares logo depois.

De acordo com o DHPP, uma equipe já iniciou os primeiros levantamentos das informações, a fim de auxiliar o trabalho de investigação do delegado que ficará responsável pelo caso.

Facebook
Veja também