Viagora

Idosa morre após ser atropelada por ônibus na BR-135 em Jerumenha

Por volta das 15h40 dessa segunda-feira, 3 de fevereiro, uma idosa de 64 anos, de identidade não revelada, morreu após ser atropelada por um ônibus no KM 330 da BR-135.

Na tarde dessa segunda-feira, 3 de fevereiro, uma idosa de 64 anos, de identidade não revelada, morreu após ser atropelada por um ônibus no KM 330 da BR-135, no município de Jerumenha, região Sudoeste do Piauí.

De acordo com informações do inspetor Alexsandro Lima, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente com a idosa ocorreu por volta das 15h40, quando um veículo de passageiros modelo Mercedes Benz/MPolo Paradiso R conduzido por um homem de 25 anos colidiu transversalmente com a vítima, que conduzia uma bicicleta pela rodovia.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF esteve no local do acidente na BR-135, em Jerumenha.PRF esteve no local do acidente na BR-135, em Jerumenha.

Populares informaram à PRF que o motorista do ônibus dirigia pela sua faixa quando a ciclista inadvertidamente cruzou a BR-135, sendo colhida pelo ônibus.

A idosa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O motorista do ônibus não teve ferimentos. A PRF esteve no local para realizar o controle do trânsito e averiguar as possíveis causas do acidente.

Facebook
Veja também