Viagora

Idosa morre em colisão entre veículos na BR-343 em Campo Maior

De acordo com a polícia, o fato aconteceu quando um carro fez uma ultrapassagem em local proibido, invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o outro.

Uma idosa de 75 anos, morreu em uma colisão frontal, envolvendo dois veículos, no início da tarde desta quarta-feira (09), em Campo Maior, Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu ao chamado na BR 343, a vítima estava em um carro VW/POLO, conduzido por um homem de 30 anos, que sofreu lesões leves, e outras duas mulheres, que também sofreram lesões leves, quando colidiu com outro veículo.

Segundo a polícia, o outro carro era conduzido por um homem de 36 anos, e sofreu lesões leves. Todos os feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional de Campo Maior.

Os dois condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia resultando para ambos negativamente para consumo de álcool.

A PRF, em levantamentos preliminares realizados pelos policiais, com base nas declaração dos condutores, passageiros e testemunhas, disse que o condutor do veículo VW/POLO, ao fazer ultrapassagem em local proibido, invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o outro.

  • Foto: Divulgação/PRFCarro destruído com a colisão, na BR 343, em Campo Maior-PI.Carro destruído com a colisão, na BR 343, em Campo Maior-PI.

A Polícia Civil, Perícia Criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML), foram acionados. Não houve interdição da rodovia tendo em vista que todo atendimento foi feito fora do leito da via.

Facebook
Veja também