Viagora

IML registrou seis mortes violentas neste fim de semana em Teresina

Acidentes no trânsito foi a principal causa das mortes

O Instituto Médico Legal de Teresina (IML) registrou neste sábado e domingo, 22 e 23, a entrada de seis corpos oriundos de mortes violentas. Os dados é do livro de ocorrência do Instituto, atualizado até às 17h de hoje. Acidentes no trânsito foi a principal causa das mortes.

Dentre os cinco acidentes, está o que vitimou Leonardo Pereira Leite Sousa, 58 anos, na estrada que liga o bairro Pedra Mole à Santa Maria da Codipi, próximo à ponte Leonel Brizola, zona Norte de Teresina. Leonardo conduzia sua motocicleta quando bateu frontalmente com outra moto, conduzida por Lucas Mascarenhas, que seguia no sentido oposto. Com o choque, uma terceira moto bateu nas duas, que já estavam caídas na pista.

Lucas Mascarenhas e Francisco Nunes Araújo, condutor do terceiro veículo, foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e conduzidos ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Leonardo Pereira faleceu ainda no local do acidente.

Já a auxiliar de serviços gerais Edna Maria Carvalho Rodrigues, 38 anos, foi atropelada, nas primeiras horas do sábado, por uma viatura da Polícia Militar. O acidente ocorreu na Piçarreira, zona Leste da cidade. O setor de comunicação da PM informou que os militares estavam em perseguição policial quando ocorreu o acidente.

Também na madrugada do sábado, os jovens Adaildo Marcos Alves de Moura, de 26 anos, e Marciel Leonardo Morais Campus, 25, foram vítimas de uma colisão frontal na BR-316, próximo ao município de Demerval Lobão.

A vítima de arma de fogo foi identificada como Antônio Mesquita Xavier, 23 anos, assassinado na madrugada deste domingo em um bar na zona Norte da cidade.
Facebook
Veja também