Viagora

Incêndio atinge depósito da empresa Hot Sat no Centro de Teresina

Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e controlou as chamas.

Nas primeiras horas da tarde desta segunda-feira (12), um incêndio foi registrado em um depósito da loja da Hot Sat, na Avenida Miguel Rosa, Centro-Sul de Teresina. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e controlou as chamas. Ninguém ficou ferido.

O incêndio iniciou dentro do depósito onde ficavam guardadas peças dos equipamentos para assistência técnica e material de escritório, com presença de papelão e plástico, o que justifica a grande quantidade de fumaça e rápida propagação do fogo no local.

  • Foto: Débora Dayllin/GP1Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado e realizou o controle das chamasCorpo de Bombeiros de Teresina foi acionado e realizou o controle das chamas

O Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado e realizou o controle das chamas. A corporação avalia o caso e vai investigar o que pode ter causado o incêndio. A informação de um curto-circuito ainda é considerada prematura, mas não foi descartada.

A corporação informou que até às 15h, a guarnição estava no local fazendo o rescaldo, um trabalho de prevenção para evitar que o incêndio recomece, afim de retomar as condições de segurança.

Facebook
Veja também