Piauí

Incêndio atinge sucata no bairro Matinha na zona Norte de Teresina

O Corpo de Bombeiros de Teresina informou que a equipe conseguiu controlar as chamas antes que atingissem casas vizinhas.
  • LAÍS VITÓRIA
06/02/2021 14h01 - atualizado

Na manhã deste sábado (06), um incêndio atingiu uma sucata próximo ao Batalhão do RONE, na Rua João Cabral no bairro Matinha, na zona Norte de Teresina, e assustou moradores.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Teresina, a equipe conseguiu controlar as chamas do incêndio antes que atingissem as casas vizinhas.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosIncêndio atinge sucata na zona Norte de TeresinaIncêndio atinge sucata na zona Norte de Teresina

De acordo com os Bombeiros, o incêndio foi provocado pelo proprietário do local, que ateou fogo em alguns materiais de alumínio. Foram necessárias duas viaturas para realizar o trabalho de contenção do fogo, além da ajuda de alguns populares.

Conforme as informações, no local havia material pirotécnico, material alcalino e metal. Devido aos riscos de explosões por conta dos materiais que estavam na sucata, foi necessário que a equipe continuasse averiguando os possíveis focos do incêndio.

Mais na Web