Viagora

Incêndio destrói parte de restaurante na zona Sul de Teresina

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fato teria ocorrido após o vazamento de um botijão de gás no local.

Na manhã desta segunda-feira (25), um restaurante foi parcialmente destruído por um incêndio após o vazamento de um botijão de gás. O fato aconteceu em um estabelecimento no Bairro Vermelha, zona Sul de Teresina.

 De acordo com o Tenente do Corpo de Bombeiros, Miguel Rodrigues, mesmo com a suspeita em relação ao botijão de gás, ainda não se sabe de fato o que poderia ter provocado o incêndio. “Pode ter sido do botijão, ou pode ter sido das instalações. Ninguém sabe, só a perícia pode informar o que aconteceu”, explica o tenente.

  • Foto: DivulgaçãoVazamento de gás provoca incêndio e destrói parte de restauranteVazamento de gás provoca incêndio e destrói parte de restaurante

Segundo informações, o incêndio aconteceu quando os funcionários preparavam as refeições que seriam vendidas nesta segunda-feira. Minutos antes do incêndio, o botijão de gás precisou ser trocado, e foi identificado um defeito na mangueira .

Umas das cozinheiras conta que ao colocar a panela no fogo percebeu que o gás estava vazando e pediu ajuda. Ela conta ainda que mesmo desligando o gás no registro, não adiantou. O fogo foi controlado rapidamente, mas mesmo assim, as chamas chagaram a atingir o teto do estabelecimento ao lado, que é dividido apenas por uma parede.

Facebook
Veja também