Viagora

Influencer digital afirma ter sido agredida pelo namorado

Carla Reis, mais conhecida como “Carla Bora” disse ter sido agredida pelo namorado e que já teria registrado um boletim de ocorrência.

Na última quinta-feira (23), a influenciadora digital Carla Reis, mais conhecida como “Carla Bora”, publicou nas suas redes sociais fotos em que mostra hematomas pelo corpo, afirmando terem sido causados por agressões do namorado.

  • Foto: Arquivo PessoalInfluenciadora posta foto de hematomas e diz ter sido agredida por namoradoInfluenciadora posta foto de hematomas e diz ter sido agredida por namorado

Na publicação, Carla tranquiliza os seguidores e afirma já ter resolvido a situação. Ela explica que a postagem é um alerta para todas as mulheres e também uma forma de se proteger, já que, de acordo com ela, a conversa que o casal teve não resolveu.

A influenciadora relata que já registrou um boletim de ocorrência, e que as agressões teriam acontecido nos dias 15 e 17 deste mês. Carla disse ainda que, após a briga, teria terminado o relacionamento e se mudado do apartamento onde morava com o namorado, para a casa da família. Ela também afirma ter bloqueado o ex nas redes sociais depois que após ele ter mandado mensagens pedindo desculpas. 

Facebook
Veja também